Perguntas Frequentes
Escreva-nos um e-mail através do formulário ou envie diretamente para: contato@cassianorepresentacao.com.br
ENVIE-NOS UMA MENSAGEM
CONTATO
Você tem dúvidas sobre nossos serviços? Envie-nos um e-mail e entraremos em contato em breve.
PREÇOS E PAGAMENTO
Os preços estão sujeitos a alterações?
Essa é uma das perguntas frequentes que mais recebemos e a resposta é: Sim, e por isso e também por outros fatores, quando recebemos seu pedido o tratamos inicialmente como um orçamento. Entretanto atualizamos os preços sempre que os fornecedores informam reajustes. No caso em que um pedido realizado possua itens com valores desatualizados, novos valores serão informados no email em resposta ao seu pedido, juntamente com instruções complementares.
É necessário um valor mínimo para os pedidos? Se sim, por quê?
Sim, isso é uma característica típica em negociações Business to Business (B2B), faz parte da política de vendas de fábricas e grandes fornecedores.
.
.
Quais meios de pagamentos aceitos?
Sendo pagamento avista, os fornecedores normalmente aceitam o dinheiro em espécie, boleto ou cartão de débito, caso resolva financiar a compra, como é habitual, você será contactado pelo setor financeiro do fornecedor para aprovação de crédito e o pedido poderá ser faturado conforme sua necessidade.
Posso comprar como pessoa física?
Sim, porém pagará preço de consumidor final, valores para lojistas são diferenciados, que fique claro que nosso público alvo são Lojistas, pessoas jurídicas, e ainda tenha em mente que nossos pedidos tem um valor mínimo.
Qual o valor mínimo para os pedidos?
Varia conforme o fornecedor.
.
.
É preciso passar por análise de crédito em cada fornecedor?
Sim se for financiar o pedido, pois cada fornecedor possui seu próprio critério de aprovação. Porém esse processo se faz necessário apenas na primeira compra.
ENTREGA
Quais métodos de entrega utilizados?
Isso irá depender dos fornecedores dos produtos pedidos, alguns tem entrega própria, outros enviam por transportadoras, e dependendo do tipo de item até mesmo os Correios podem ser usados.
Qual a abrangência de entrega?
Como na pergunta anterior, isso também irá depender dos fornecedores, assim que recebem o pedido, eles respondem se entregam ou não no local pretendido e informando o valor do frete, quando couber a cobrança.
Posso retirar no fornecedor?
Normalmente sim, essa retirada deve ser agendada.
.
Posso agendar um dia para a entrega?
Sim, você pode informar a data pretendida no ato do pedido, entretanto a confirmação do agendamento carecerá de resposta do fornecedor.
OUTRAS PERGUNTAS FREQUENTES
Temos acesso sincronizado à disponibilidade em estoque nos Fornecedores?
Não, nós encaminhamos os pedidos aos fornecedores e caso algum nos reporte indisponibilidade em estoque de um produto, imediatamente atualizamos nossa base de dados e automaticamente você receberá um e-mail contendo todo o detalhamento e instruções para a conclusão do seu pedido, inclusive a informação de que determinado item está fora de estoque.
.
.
Como representantes quais são nossas atribuições no processo da venda?
Nós ofertamos os produtos, recebemos os pedidos e os repassamos aos fornecedores, eles por sua vez nos respondem confirmado a disponibilidade dos itens pedidos, o valor do frete quando couber e se houve alguma alteração de preço. Nosso sistema gera e envia um e-mail contendo os detalhes para a efetivação da compra, e acompanhamos todo o processo até a conclusão do mesmo.
Além dessa resumida resposta contida em nossas Perguntas Frequentes, Também recomendo a leitura de um dos artigos do nosso blog intitulado: “O Representante Comercial”.
Como funciona os processos de trocas e devoluções?
Essa é uma das grandes perguntas frequentes. Havendo defeito de fabricação ou algum outo motivo que justifique a troca ou devolução, pedimos que nos contacte o mais breve possível, você pode usar um formulário específico disponibilizado em nosso site ou contactar o representante diretamente por telefone, e-mail ou Whatsapp.
Como posso encontra-los fisicamente?
Apesar de sermos pessoa jurídica, nosso escritório é um Home Office, como é comum na profissão, logo, preferimos que nos peça uma visita, teremos prazer em ir até você e conhece-lo.